domingo, 6 de outubro de 2013

Makes simples, inspiradas em fotografias



Oi pessoal!

Sei que muitos leitores de blog,gostam de ver as próprias blogueiras se maquiando, e em breve vou ver se faço alguns tutoriais. Mas lembrando que o foco do blog não é esse pois não sou maquiadora profissional. O intuito é dar dicas e inspirações para você ou sua maquiadora poderem fazer certo?

Peguei de revistas,algumas makes de modelos, que estão em alta,e achei super fácil de fazer..Percebe-se muita máscara de cílios, batons marcantes com olho mais suave, olhos mais dramáticos com bocas com tom nude (é bom sempre seguir essa ordem)muito olho e muita boca não estão com nada,o equilíbrio é fundamental. O que vem forte e estou vendo em vários sites e revista é o famoso delineado com o lápis branco. Tanto na pálpebra móvel como na interna,vale tudo.

Vamos conferir nas fotos?

Facílima,uma sobra azul bem clarinha,boca apagada,de dia da pra usar muito

o famoso delineado de gatinho,com sobra neutra,nesse caso o delineado aumentou os olhos

lindo,boca vermelha,mas sem exagero,rímel e na linha d'agua lápis azul


Delineado puxado bem de leve com delineador preto,máscara(use e abuse)e um delineado preto na linha d'agua e na parte superior dos olhos..para lembrar que quem tem olhos pequenos,o ideal é que o traçado seja abaixo da linha do olho,e pode usar o efeito esfumado.


Nesta imagem fica nítido o delineado branco em cima e embaixo e o bocão vermelho,para itensificar.Batons pinks também estão muito em alta.Nessa maquiagem,a modelo está de cílios postiços em cima e embaixo e o delineado branco abre o olhar (ideal para olhos pequenos).Caso você não tenha ou não saiba colocar cílios postiços,se joga no rimel


Bom ter inspirações não? Curtam,sigam e se inscrevam no FEMINA.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *