sábado, 5 de outubro de 2013

Creme regenerador:Elisabeth Arden – Eight Hour Cream



Pessoal...tudo bem?Espero que sim!
Estou com este post para falar de um produtinho muito bom, que eu recebi de amostra tem um tempo, mas não estava usando.A marca todo mundo já conhece,é a famosa Elisabeth Arden,e a linha Eight Hour Cream, que é famosa pelos cosméticos e também por maquiagens. Os produtos são todos e ponta.
Eu aparentemente não dava nada pelo produto. Ele é usado há anos por muitas mulheres e existe em outros blogs com informações sobre ele. Ele tem o cheiro um pouco forte, não sei descrever uma mistura de cânfora,mentol..algo assim. E a consistência tentei mostrar na foto, é bem pesada e oleosa.
Esse creme tem como princípio a função reconstrutora da pele. Você pode usá-lo tanto como um lipbalm (hidratante labial), em um calcanhar ou cotovelo ressecado.Típico para recuperação de peles secas,e para quem faz peeling,ou está com a pele descamando (claro sempre consulte seu dermato). Existem mulheres que não abrem mão desse creme.
Agora a linha já tem versões mais leves e com proteção solar, para aquelas que não toleravam a textura e cheiro.Fora isso eu super indico para quem está precisando desse efeito regenerador.
O preço,infelizmente não tenho, porque ganhei amostra,mas claro que no google você encontra,e em sites de vendas de produtos do exterior.

Espero que a dica seja válida. Dúvidas entrem em contato..seja sempre FEMINA.




Eight Hour Cream /Textura

Obrigada pela atenção, voltem sempre!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *