quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Favoritos do mês de Setembro,queridinhos, com preços acessíveis.



Para você que, adora saber o que vem sendo mais usado pelas artistas, blogueiras enfim, produtos que às vezes você está procurando e não tem coragem de testar..Acho bom este tipo de tópico que dá uma ideia e uma vasta gama de opções para vocês poderem testar também. Sempre busco produtos com preços mais acessíveis, que acho que condiz mais com a realidade de muitas leitoras.
Estes produtos eu testei e usei muito no mês de Setembro, e vou postar as fotos dos meus queridinhos do mês.Querendo maiores detalhes, pode pedir e me seguir que coloco ok?



Da esquerda para a direita:shampoo Nativa Spa, o Boticário de brilho intenso; Condicionador Fructis Stop queda; Shampoo Pantene, transparente para limpeza mais profunda com brilho intenso (uso muito); Condicionador Fructis óleo reparação; e Nivea Gel esfoliante para o rosto.


Exfoliante da Loccitane,corporal, linha Amande.Maravilhoso, deixa a pele uma seda.


No rosto Loccitane linha Immortele Tônico Facial para brilho e limpeza da pele; Gel Hidratante Neutrogena, peles mistas (amo) e um produto que faz um peeling suave da marca SVR. Há estou usando esta amostra da Lancome, genefique, anti sinais..


De makeup não foram tantos..estou gamada nesta base da Maybelline Pure Makeup para peles mistas e oleosas com efeito mate; Batom pink da mesma marca( forte tendência) e esse rímel que comprei na Argentina,da Maybelline Great Lash, bem preto, com aplicador de silicone pequeno mas que atende as necessidades.
Se quiserem resenha detalhada de cada produto, só pedir nos comentários !




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *