sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Que cabelos usar?Tendências 2013


Ai que dúvida!

Você é daquelas que pergunta para um monte de pessoas o que fazer no cabelo antes de cortar ou pintar?ou é mega indecisa? é fashionista e está sempre antenada na moda??
Bom, se encaixando ou não neste perfil, é sempre bom saber o que os profissionais da moda, hairstylists, o mundo da beleza, estão ''ditando'', o que estará sendo usado agora no verão em 2013 nas curtas ou longas madeixas. Dei uma geral pela internet e todos estão falando praticamente a mesma coisa, não estou tirando os créditos do google ok rsrs? só centralizei em um local para facilitar para as minhas Feminas certo?

Vamos lá!
Os cortes curtos assimétricos continuam em alta, os em camadas e agora o top do momento pelo que percebi é o chamado na altura do colar, que as celebridades estão adotando.


em camadas

curto assimétrico

na altura do colar


Indepente do seu cabelo ser liso ou ondulado, as franjas continuam,na altura das sobrancelhas, dando um ar mais jovial al seu visual.Fora uma onda vintage, com ondas como antigamente o visual obtido com os bobs sabe? curtos ou longos aposte nas ondas e nas franjas..


franja na altura da sobrancelha

efeito com bob

Em relação as cores aposte na luz!!!nada de efeito monocromático!aposte em cores que combinem com seu tipo de cor e pele..cabelos mais puxados pro escuro ficam melhores com mechas pro vermelho e tons acobreados..já os blons e platinados, ja vão para as loiras e os castanhos.





Os cabelos castanhos serão avivados pelos tons dourados,mel e acobreados.Os loiros ganhando aspecto natural com muito brilho e a forte tendência é o ton platinado.Os pretos ganham um toque em tom de vermelho, violeta e beringela,meio futurista,destacando ainda mais o seu brilho.

E finalizando os ruivos, deixam seu tom de vermelho intenso e ganham um aspecto beringela e cor de vinho, esta que será, segundo pesquisas em todos os sites a maior aposta de tendência de coloração para este ano.




Créditos fotos:Jean Loius David
Reportagem:Feminina/ corpo a corpo/daquidali/portaisdamoda

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *