quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Faça você mesma: Produto de limpeza multiuso batatinho



E ai pessoal!

Essa diquinha vai para as donas de casa e as pessoas que gostam desses produtos caseiros para limpeza,e para quem quiser saber e gosta de novidades e sugestões baratas.
Eu uso tem mais ou menos 1 ano e não troco por nada!Ele é ótimo para limpeza geral e principalmente para limpeza dentro de geladeiras pois não deixa cheiro forte,e tira todo resíduo de impureza. Essa receita é bem comum na internet, talvez você já tenha visto, mas eu resolvi repassar.
A proporção da medida que eu vou passar para vocês é de acordo com a embalagem que eu uso,e vi que é a ideal com o tempo. Você vai adaptar para o seu uso. Por exemplo se você que um produto com o efeito um pouco mais abrasivo, você irá colocar mais bicabornato. Um pouco mais desinfetante coloque um pouco mais de álcool.

Para esta receitinha você irá utilizar:
  • 300ml de água;
  • 1 colher de sopa de bicabornato de sódio;
  • 50 ml de álcool.

Você pode colocar em qualquer recipiente e usar de qualquer marca.Eu para facilitar o uso coloquei em um borrifador que sobrou de um produto de roupas.
Espero que tenham gostado.Deixem comentários dizendo o que acharam se fizerem!Segue para ilustrar as fotinhos dos produtos:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *