segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sérum Lolita - Body Store


Olá pessoal!!!

Eu adoro este produto e precisava fazer resenha dele...Sei que muitas de vocês já conhecem, gostam e usam mas eu tinha que falar sobre.O Sérum Lolita da marca Body Store.
Ele não é simplesmente um creme para as mãos. Como o nome diz, é um sérum, e de silicone. Isso mesmo.Vocês verão a textura pelas fotos, eu até hoje não vi nenhum hidratante que deixasse a mão tão lisinha e hidratada. Por ser de silicone, dá a impressão que vai ficar melecado, mas a pele absorve super rápido! E tem um cheiro delicioso de boneca, de coisinha doce, tipo algodão doce. Mas não fica enjoativo não, dá para usar diariamente. Essa embalagem ainda é super legal porque ela tem refil, depois você economiza porque refil sempre sai mais barato, e você aproveita o próprio pote que você comprou da primeira vez. E a embalagem é tão fofa, tão feminina!!Ele é carinho sim acho que uns 60 quem tiver o preço correto me posiciona mas vale a pena.Do refil ainda não tenho. O meu eu tenho tem um ano já,eu uso pouco e rende bastante!!
Essa loja você encontra em qualquer shopping. Agora onde eu vou encontro uma, é facílimo de achar.

Olha que linda a embalagem!e cabe na bolsa.


Nessa foto da pra ver a embalagem e o refil.

Consistência do sérum, silicone


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *