segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha: Sabonete Facial Clinique -1/ 3 passos



Oii pessoal, tudo bem com vcs??
Estou bem sumida,confesso e peço desculpas. Vou tentar retomar as atividades do blog aos poucos, prometo.
Bom agora nessa onda de calor, que geralmente nos preocupamos mais com a limpeza do rosto, onde ele tende a produzir mais oleosidade, resolvi fazer esse post para vocês,como o título sugere.
O famoso sabonete líquido facial da Clinique, do sistema 3 passos. Existe para todos os tipos de pele, no caso o que eu testei é para pele mistas a oleosas.

Considerações:
Terminei com o frasco todo e já estou com uma opinião bem formada sobre ele. Sei que ele é o queridinho de muitas meninas e blogueiras, mas confesso que deixou um pouco a desejar.Eu comprei no free shop na minha última viagem, um kit Travel que vem com todos os produtos da linha,farei resenha de um por um ok?
O sabonete limpa a pele, mais muito superficialmente. Não senti a pele realmente limpa. E a minha pele não é tão oleosa assim, fico com aquela necessidade de lavar mais uma vez. Ele tem um cheirinho agradável, meio mentolado, de limpeza, que propicia um leve refrescância. Faz pouca espuma, e tem coloração transparente. Se você gosta de uma limpeza mais forte, acho que não irá gostar do produto. Mas para quem tem pele sensível, por ser hipoalergênico, é uma ótima opção. A sua ação fica mais intensa, quando você complementa a limpeza com o tônico, que é o passo 2. Sei que o sistema chama-se 3 passos, e acho que o resultado final obtido quando se usa o conjunto, fica bem melhor, mas achei interessante falar de cada produto individualmente.
Em relação ao preço, os produtos aqui no Brasil não preciso nem dizer, que são muito caros.O kit travel que vem com 5 produtos custou em torno de $60 na época, enquanto só o sabonete aqui está em torno de R$60,00 mais ou menos. Imagina se vc for comprar todos os itens da linha, que chama 3 passos mas tem o 4 passo que é um esfoliante.
Comprei as versões menores para ver se compensa. Ainda estou pensando se vou adquirir outro em uma próxima compra. Confesso que estou em busca de um sabonete para limpeza de pele, que me agrade mais.

Vejam algumas fotos do produto,e linha:

Esse é o kit que eu comprei que vem com os 5 produtos, o sabonete é o primeiro da esq. para a direta

foto da embalagem na versão 200ml,que tem o preço que informei para vocês.

No blog já fiz a resenha do creme para olhos, o All about eyes, se quiserem conferir vocês encontram nos marcadores.

Deixem seus comentários, o que acham desta linha, que para cada pele terá um efeito diferente não é mesmo??

Muito obrigada e um beijo!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *