segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Perfumes Frescos para o Verão



Oi meninas!!!
Adoroo esse tema!Não sei  porque demorei tanto para falar deste assunto. Eu amo perfumes! Tenho mais de 7 e tenho preferência pelos importados, pelo seu aroma, fixação e qualidade. Ainda não achei um nacional que me encantasse, mas confesso que procuro e aceito sugestões.
Bom resolvi criar este post, para dar um sugestão para perfumes frescos para o verão. Você que gosta de perfumes bons, e quer um cheiro gostoso para usar agora nesse calor que anda fazendo, e não quer ficar com aquele cheiro enjoativo, muito doce e que tenha uma fixação boa para esta temperatura, vou lhe sugerir 3 perfumes que eu tenho. Estou usando mais agora no calor e recomendo,são muitooo bons, fora as embalagens que são extremamente fofas!!! vamos lá:




Da esquerda para direita: Chloé; Hermés e Escada.

 Chloé é bem fresquinho, parece que você acabou de sair do banho.Dos três é o meu predileto. Notas: notas principais de peônia rosa, frésia e lichia

Jour d'Hermés, extremamente floral, fresco,um perfume marcante mas muito diferente, nunca vi esse cheiro, muito exclusivo. Ideal para uma noite de verão, chic!Notas: musgo de carvalho (evernia prunastri), notas verdes e cítrícas, outras mais florais, especialmente uma nota central de gardênia. 

Escada, o mais adocicado entre eles, mas suave todos eles indicados para o verão.Muito gostoso..um toque mais sensual, pode ser de dia e de noite sem problemas..Todos tem fixação média, por isso acho ideal para o verão.Notas: floral notas de rosa Ylang Ylang.









Todos esses perfumes você pode encontrar na loja Sephora, on line ou física. Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *