sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Stop Queda - Fase 2 Pantogar


Oi Feminas tudo bem??

Bom este post vai ser bem curtinho apenas para relatar para vocês como está sendo o desempenho deste remédio Pantogar. Se você quiser maiores informações sobre ele corre aqui no índice no mês de outubro, tem a fase 1, onde explico melhor como funciona e até mesmo se você quiser manipular, tem os componentes da fórmula ok?

Bom eu posso dizer para vocês que a melhora da minha queda está em 85%!!! Gente eu tinha muita queda, daquelas que você acordava e deixa cabelos no travesseiro...escovava e ficava muitos fios na pia..sempre que fazia qualquer tipo de processo, escova ou chapinha era aquele sofrimento.
Agora posso dizer que tenho a queda normal dos fios, muito pouco mesmo,3 meses tomando, quando passo condicionador, quando escovo, o normal. As unhas posso notar uma melhora muito ínfima somente agora, mas talvez eu não sirva de base, porque eu estou tentando parar de roer unhas rsrsr..Quanto a crescimento, isso está normal não senti que acelerou o processo não. Fortalecimento sim ele está mais forte, até para química, eu refiz umas luzes, meu cabelereiro disse que meu cabelo está mais forte do que aparenta ser.

Estou muito feliz com o resultado desse remédio, e apesar do preço, tem coisas que valem o investimento!!

Segue uma fotinho novamente do produto para quem não conhece:


Um Beijo!!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *