quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tag - 5 batons favoritos!!


Oi meninas, tudo bem?
Resolvi fazer em  post essa tag que eu gostei bastante sobre os meus cinco batons favoritos que eu tenho usado no momento e gostado.
Não tem nenhuma novidade em marcas e tipos de batom, tenho sido um pouco fiel, só uma marca da Bourjois que tem um tom mais forte de cor, coisa que eu não usaria a uns 7 meses, mas que agora sou totalmente adepta.
Tentei fazer swatchs com iluminações fortes com e sem flashs, para tentar ser fiel a cor do batom. Espero que gostem da Tag e façam ai também é gostoso seprara coisas favoritas mesmo que seja por curiosidade!



Da esquerda para a direita:

  1. Bourjouis rouge edition 7
  2. Mac pleasme matte
  3. Mac Myself
  4. Vult 33
  5. O Boticário intense 330









SEM FLASH
COM FLASH





Um beijo!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *