quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tutorial :Você sabe se inscrever/cadastrar em um blog?


Você sabe se cadastrar em blogs??


Parece bobeira, mas você ai, que entra em blogs, e sabe a importância que tem para a pessoa que o criou o seu cadastro em seu site, como se efetua a inscrição?? Parece besteira, mas como eu tinha amigos e até eu mesma, até um tempo não conhecia este mundo... Tem pessoas que vieram me perguntar como se cadastrar no blog. Nada é besteira! Tudo temos que perguntar e nós temos é mais que informar. Eu por exemplo achava que era obrigatório ter conta no gmail. Mas minha amiga, entrou com uma conta de e-mail diferente. A única coisa é que ela ficou com um perfil sem foto. Mas vi que deu certo! Me corrijam se eu estiver errada. Vou postar as fotos em forma de print screen, e espero que fique de uma forma fácil pelas telas do meu site certo? Veja o passo a passo logo abaixo:


Primeiro você digita a url do site:



Depois você procura no site o seguinte campo,’’ Participar deste site ‘’que mostra os membros do site e sua quantidade, no meu caso fica no lado direito, o ícone que fica sombreado em azul:



Irá abrir uma janela, perguntando se você deseja seguir o blog solicitado,no meu caso está aparecendo o meu nome e a minha foto,porque eu estou logada com minha minha conta do gmail,você irá clicar em seguir este blog,irá colocar seu e-mail e senha:



Após isso deverá aparecer a imagem abaixo e pronto! Você está seguindo o Femina ou qualquer outro blog do seu interesse. Apenas para lembrar ou orientar que blogueiros,não digo todos,mas muito deles levam os blogs como profissão, ou tentam. Por isso tentamos com todo carinho postar,tirar fotos com cuidado e qualidade, evitar erros,desleixos. Dependemos muito da divulgação em mídias sociais e de você que está nos lendo ou assistindo via youtube. Obrigada desde já pelo carinho e tempo dedicado. Cada clique, e leitura dispensada a mim ou qualquer blog, ajuda muito e sim é uma profissão!


Fácil não??Mas tem pessoas que não acham o lugar. Há e tem blogs que,principalmente os novos,não tem ainda, ou às vezes colocam apenas o Google plus ou mais, mais o mais comum é este que eu postei.
Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários!
Beijosss  :-*


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *