quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Paleta Milani - 04 backstage basics




Estou adorando esta paleta! E achei por acaso em uma perfumaria de bairro! Ela é importada e original. Essa paletinha da Milani gente! Super pigmentada com várias cores, dá para fazer vários makes, principalmente um look bem dramático para noite...no swatch que eu fiz no blog eu nem peguei muito produto e olha surpreendeu. Eu já usei e gostei bastante. Usei com um primer fixador de sombras no casamento que eu fui,e olha que transpirei bastante e durou a noite inteira! O preço não é dos mais baratos..essa paletiinha custou em torno de 60,00 reais, mas tem uns produtos que valem o investimento não é mesmo?Bom confiram nas fotos que é melhor que muito blá blá blá!!!beijos gente!!Com muito carinho sempre!!!Comente aqui, adooroo vc aqui no nosso Femina!!!








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *