Sobre


Universo Femina

O universo femina, foi criado com muito carinho,mesmo com a imensidão de blogs que hoje existem.Confesso que é muito difícil tentar criar algo atrativo, para um público que está cada  vez mais exigente, e procurando por novidades todos os dias, e em canais diferentes.
 Ler agora não está mais tão interessante e sim mais o visual. Mas ainda aposto nos blogs, e o nosso mundo, o mundo feminino, tem tanta coisa, a ser explorada e mostrada que não faltará assunto. Por isso criei mais este canal, para mostrar a minha visão, opinião e idéias sobre um monte de coisas que podem agradar homens, mas principalmente as mulheres.
Femina, porque este nome? sinceramente não sei...achei diferente e marcante...somente seu,somente meu...veio na mente. Existe já o nome universo feminino. E logo depois que criei o femina, descobri que existe uma revista extrangeira com o mesmo nome, pura coincidência, realmente não sabia.
Por isso que digo no slogan que juntos vamos construir o Femina. Pois somente assim, poderei fazer algo que se destaque, dentre os milhares que existem...que eu conseguirei chamar a sua atenção nem que por um segundo...nem que por um instante...nem que seja para críticas, construtivas..ou não, faz parte no mundo da blogosfera. Estamos aqui para isso.
Sem mais,
Obrigada

Seja única, seja você..vem comigo ajude a construir o Femina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *