sexta-feira, 4 de outubro de 2013

L'oréal, EverSleek, precious oil treatment



Oi..bom eu na saga dos óleos perfeitos para cabelos liso e bem finos...Na minha viagem para Montevideo,no freeshop os produtos da marca L'oréal, estavam com preços absurdamente baratos, me arrependi de não poder ter comprado mais.
Até o momento estou tendo sorte com as minhas aquisições. Este óleo vi por acaso, nem ia comprar mas pelo custo benefício achei bom trazer, e não vi aqui no Brasil, mas na era global na internet você acha tudo não é mesmo ninas?

A cada dia que uso este óleo me encanto...primeiro pelo aroma que é docinho mas delicioso. A embalagem é de ''pumping'' o que ajuda a não desperdiçar produto. Consistência não muito oleosa de fácil aplicação. Em sua composição o famoso óleo de argan.Você pode passar com os cabelos secos, umidos, antes de uma escova, da maneira que for melhor para você.

Tirei a foto do meu produtinho para vocês verem:

No Brasil está em torno de 75,00. No Freeshop paguei 10 doletas..diferença boa né!

Opiniões,duvidas??sigam e compartilhe o FEMINA.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *