terça-feira, 26 de novembro de 2013

Batom Vult cor 33, BBB- bom bonito e barato!


Bom dia!!!

Pessoal, hoje vim falar de batom! Mas um batom que você encontra na maioria das perfumarias de bairro, é super baratinho e dá um super efeito nos lábios de batom importado!
Pois é! eu nunca tinha usado esses produtos uns tempos atrás, depois que comecei a testar para o blog, confesso que ando procurando mais esses produtos que os caros. Até porque dá para ter uma enorme variedade de maquiagem, opções e cores, e que não perdem muito para os carésimos. Claro todo mundo gosta de coisas melhores, e que óbvio em muitos pontos, ainda são melhores. Mas quem não pode, ou prefere os baratos, dá para se virar e fazer uma boa maquiagem, sem fazer feio e nem perder para as poderosas maquiagens. Sempre trarei uns produtos aqui para vocês com qualidade que eu gostei, e testei e com preço bem camaradinha mesmo! Tipo 10,00 por um batom está mais do que bom não é??

Gostaria muito que vocês opinassem o que acham deste batom, não digo que é igual mas cor me lembra vagamente, esqueci de fazer o swatch de comparação do snob da mac, o que acham??
Conto com vocês!!!Beijinhos!!!!:-)


Sem flash,olhando assim você não dá nada mas na boca...

com flash

cor 33 vult

foto com flash tirada na luz branca

swatch na pele,nem parece a mesma cor na boca,enagana muito!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *