terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Shampoo 100% vegano?



Sim! meninas e meninos! Comprei este shampoo no free shop de Montevidéu e não me arrependo, aliás ainda mais agora sabendo do que tem por trás do seu conceito.
Confesso que quando comprei eu fui pela marca L'oreal e pelo preço 10 $. Estava com pressa e comprei no escuro, não tinha sentido nem o cheiro...

Bom do que estou falando? Do Shampoo Ever Crème da L'oreal conhecem? eu comprei o de Camelina, que tem um cheiro muitoooo bom!! Docinho, suave uma delicia. Este é para cabelos normais a secos, um shampoo hidratante, livre de sulfato, com tripla ação hidratante (quem tem cabelo mais oleoso é bom usar um anti resíduos na semana). Ele contém em sua formula naturais ômega 3 e 6, livre de, sais, com ervas naturais e diz em seu rótulo que é  100% vegano, ou seja não há nenhum composto animal neste shampoo apenas ervas e plantas..ótimo não?? e é muito bom!!!estou usando, não toda semana para não pesar pois ele é leitoso.
















Gostaram da sugestão?só não sei o preço por aqui no Brasil, deve ser um pouco mais carinho, mas essa linha vale a pena para quem gosta.

Um beijo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *