segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hidratante de banho funciona?


Meninas tudo bem??como passaram as festas?Espero que tudo bem, e com pilhas recarregadas para este novo ano.
Agora estamos no verão, calor, a pele parece que pede hidratação não é mesmo? Mas e quando bate aquela preguiça de se ''envolver'' em um bom hidratante? Temos uma solução muito boa!!
Testei o novo hidratante de banho, da nívea, e me surpreendeu. Primeiro que realmente após utiliza- lo você não precisa, se não quiser, usar um outro hidratante. A pele fica super macia, como se você tivesse usado o creme mesmo da nívea, aquele famoso azul da latinha.
Usei o milk,para pele seca, e realmente super recomendo! Tem um cheiro super agradável e você já sai hidratada do banho..quer coisa melhor para os dias de preguiça??
Bem consistente, rende muito, um pouquinho já basta, pois a pele úmida, absorve bem o produto surtindo o efeito. A aplicação deve ser feita após o uso do seu sabonete, com a pele úmida ainda no chuveiro. Espero uns minutinhos e enxágue o produto. Vem 250 ml na embalagem.
A nívea lançou duas versões do produto para pele normal e seca. A monange também lançou agora e dizem que é muito bom!! Fora outras marcas que você também pode encontrar esse tipo de produto.


Espero que tenham gostado dessa primeira dica do ano...curtam, sigam  e se inscrevam no Femina.
Um beijo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *