quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Testado e aprovado: Visionnaire Lancôme



Finalmente saiu! agora posso falar com propriedade sobre este creme tão famoso e usado por blogueiras e mulheres que adoram novidades em cremes para o rosto: O Visionnaire da Lancôme.
Estou usando este produto a praticamente 1 ano! Isso mesmo. E posso dizer que ele é um creme para o rosto antirrugas e anti imperfeições  mais completo que uso.
Como na própria embalagem está descrito, ele contém uma molécula a LR2412, que é a grande responsável pela correção de rugas, imperfeições e diminuição dos poros,pois ela atinge camadas mais profundas da pele. Ele uniformiza a pele, a deixando com um aspecto mais saudável e bonito, recuperando o brilho natural e corrigindo imperfeições. Demorei para ver os resultados, até porque não estava usando religiosamente as duas vezes ao dia indicadas.
A sua consistência é bem liquida, um fluido mesmo, que a pele absorve muito rápido como vocês verão na foto. O cheiro é suave, muito agradável de cosmético bom rsrs.
Sua embalagem ''pump'' é ótima pois não precisamos colocar as mãos dentro do produto e você coloca na ponta do dedo a quantidade certinha. E rende muitooo! afinal um produto bom e caro, tem que ter esta vantagem. O de 20 ml pelo que vi ultimamente está em torno de 240,00 mais ou menos. Se você tiver a oportunidade de comprar lá fora, melhor ainda, bem mais barato.
Vamos as fotos:



embalagem prática e econômica

consistência liquida, fluída de fácil aplicação e absorção
Super recomendo!!!

Espero que tenham gostado do post e da sugestão. Curtam, acessem e se inscrevam no Femina.

Um beijo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *