segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Stop Queda- Fase 1 Pantogar


Lindonas tudo bem?

Meninas, quero que vocês acompanhem comigo esse projeto que eu comecei tem quase um mês, para combater a queda do meu cabelo. Meu cabelo estava caindo bastante, e eu já havia falado com um especialista em cabelo,um tricologista. Isso mesmo! É uma área dentro da dermatologia para quem não sabe, que trata especificamente do cabelo, pode-se dizer que a tricologia está para a dermatologia assim como a obesologia está para endocrinologia.Para quem não sabia,fica a dica!!
Ele falou do remédio Pantogar,claro que você também tem que ver sua alimentação,ver se está com alguma deficiência de vitaminas, e por mais que eu me alimente mal,confesso,não estou.Antes disso, e antes de saber deste especialista tinha ido ao dermatologista e gastado horrores em produtos, e não resolveu em nada.
Comecei a tomar o remédio, na bula diz 3 por dia, estou tomando 2 porque o preço dele é bem salgadinho. Vai fazer um mês e confesso que já notei uma melhora de 40% na queda,e melhora no brilho. Nas unhas eu ainda não notei melhora, como o remédio promete. A posologia indica que o tratamento deve ser efetuado por 6 meses no mínimo.
Cada cápsula contém:
pantotenato de cálcio .................... 60 mg
cistina .................... 20 mg
nitrato de tiamina.................... 60 mg
levedura medicinal ....................100 mg
queratina .................... 20 mg
ácido aminobenzóico.................... 20 mg
Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

 A indicação conforme a bula é para:perda de cabelo por razões desconhecidas.Cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.



 Espero que vocês acompanhem comigo!Curtam, sigam e acompanhem o Femina!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *