terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meninas achei o melhor lápis preto...


Até o momento ninas rsrsrs...

Meninas eu já testei alguns lápis e é difícil encontrar um que fique bem pretinho na linha d'água. Eu uso mais na parte exterior,pois tenho os olhos pequenos,e acho que fica bonito, mas de vez em quando é bonito usar dentro né...Eu testei este lápis da marca Urban Decay na Sephora,e foi amor a primeira vista. Ele deixou meu olho bem pretinho, durou bastante e não escorreu e nem transferiu para a parte inferior dos olhos.Também é ótimo para fazer um efeito esfumado..Ele é da linha 24/7 Glide-on eye pencil zero.Se testarem me contem o que acharam ok?


swatch na minha pele sem flash com um risco bemm suave

apenas uma aplicação na linha d'agua

esse swatch ficou desfocado mas publiquei,apenas para mostrar que não encontrei info de ser a prova dágua mas após uns minutinhos o lápis já não sai da mão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *