quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tendências de moda II



Por mais algumas pesquisas em revistas e blogs, meninas coloquei umas imagens bem bacanas de estilos de algumas personalidades..umas clean, outras coloridas, clássicas..Acho que se você não se identifica com um look ou preferências de apenas uma, dá para pegar um pouquinho de cada, e elaborar o seu, o que acham? Eu por exemplo, vejo estas matérias, e principalmente quando não posso efetuar compras, tento adaptar com o que eu já tenho no guarda roupa.Logo postarei looks que eu montei, tentando pegar nem que seja,uma cor, estampas do que gostei e está usando. Moda pra mim é você estar bem com o que veste, dentro de suas possibilidades e usando sua criatividade.

Vejam as idéias que vi em umas revistas e acho que muita coisa pode ser adaptada ao nosso dia-a-dia:

Moda Skyline da sapatos,adorei e vc?

bolsinhas e cluths

Dicas de um estilo sofisticado

Clássico,french..

Despojado,cheio de cores
Estou aguardando posts de vocês com sugestões, inclusive de look..leitoras podem mandar as suas fotos que postarei no meu blog...seja você,seja FEMINA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *