segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Apresentação em vídeo...canal youtube





  Oi pessoas!!!tudo bem??
Bom este post será breve, apenas para deixar registrado que ativei o meu canal do youtube, eu já o tinha,não criei um novo para o blog. Gravei um vídeo amador, ainda não tenho requisitos profissionais, para me apresentar e vocês conhecerem um pouco mais de mim. Entrem no vídeo, comentem, e se inscrevam no canal, que pretendo gravar mais vídeos.A profissionalização ocorre a medida que o canal cresce não é mesmo??E ninguém melhor do que vocês para me ajudar e ajudar o FEMINA a crescer!eu estou no youtube como rgc1506..tem três vídeos.

Link youtube:






Muito obrigada de coração!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *