sábado, 14 de setembro de 2013

Testei e gostei 2: Lenços umedecidos demaquilantes, MAC



Oiii pessoas bom dia!!!
Espero que estejam gostando do blog..tentando fazer com muito carinho! quero compartilhar tudo o que conseguir com vocês!!!

Bom vamos a mais um testei e gostei...terão milhares acho, e também que não gostei rsrs.
Todo mundo que ama maquiagem, sabe a importância do uso de demaquilantes certo? Para quem está procurando um jeito simples..sabe aquele dia que você chega tarde, cansada ou até mesmo com preguiça de todo  aquele ritual com cremes e óleos bifásicos para tirar a make rsrsr..Vamos de LENÇOS UMEDECIDOS..no caso, estou citando o da marca MAC que é o ultimo que venho usando..os lenços tem um cheirinho suave, não agridem a pele, pois tem a textura macia, e são úmidos na medida certa, o suficiente para que no máximo 2 lenços tire toda a maquiagem (eu uso inclusive nos olhos e nunca tive problemas,mas optem por produtos específicos para esta área). 
Mas para quem não pode comprar deste marca, independente do motivo, no mercado temos uma gama enorme,que assim que eu testar também posto aqui. A embalagem é super prática com uma tampa que sela, e não deixa os lenços ressecarem. Dá para levar na bolsa tranquilamente, devido seu tamanho compacto. O preço? pela última vez que vi aqui estava em torno de R$59,00. Rende bastante viu gente, vale o investimento.

Foto produto:

contém 45 lenços

Dúvidas, sugestões e reclamações, postem aqui


Beijos Rê



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *