quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Frizz Easy 100% Shine Gloss da John Frieda



Oiii pessoal tudo certo?Espero que sim!

Então como comentei na postagem anterior, sofro para achar óleos para cabelo, que não deixem os fios pesados,visto que tenho o cabelo liso e fino...se não prestar atenção, quando uso o óleo fica parecendo que estou com o cabelo sujo rsrsr..Além da Loreal que recomendei,me lembrei de mais um que eu uso tem tempos já, e também funciona super bem, para o meu tipo de cabelo, para todos aliás. É o abrillantador (sim está escrito assim na embalagem) da linha Frizz Easy 100% Shine Gloss da John Frieda.
Ele é em spray, e tem uma consistência não oleosa..com cabelos secos ou úmidos basta espirrar no cabelo e pronto.Fecha as cutículas dos cabelos e não pesa. Essa marca é super conhecida por aqui, e vende muito em farmácias,e na internet, basta jogar no google que vocês verão vários locais onde o produto é vendido e maiores informações de uso, caso necessitem...o preço? não me recordo ao certo mas é em torno de quase 40,00..quem souber certinho pode comentar aqui ok?

Esse post foi bem simples mesmo, só para complementar a dica de produto para cabelo, que estou usando, e recomendo para todas!!Espero que gostem, quando testar deixem comentários no blog.

Segue a imagem do produto..


Espero que tenham gostado! Se inscrevam no blog e curtam os posts..fiquem ligados aqui sempre!
Grande Beijo Rê



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *