quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Produtos L'oréal, testados - Comprinhas Viagem parte II



Oiii amadas tudo bem?

Cá estou eu com mais um post dos produtinhos de make, que comprei na viagem, já testados e vou compartilhar com vocês. Espero que se você esteja procurando algum destes produtos, as dicas aqui e a demonstração lhe sirva para tirar suas dúvidas.
Na viagem vi que as maquiagens da L'oréal estavam com um preço muito bom!Não tinham coisas acima de $20 dólares, pelo menos a parte que eu vi. Então resolvi renovar, sem exagero a parte de make up de pele que eu estava precisando.

Comprei três itens:

Base: Lóréal LUMI MAGIQUE, light infusing foundation
Começando pela base, ela tem fator de proteção solar 18, textura bem liquida e cremosa, que promete uma pele impecável e com acabamento luminoso.Cobertura e efeito radiante.A cor que eu comprei é a N3, sou bem branquinha mas comprei um tom acima, pois no verão gosto de ficar com um aspecto mais corado. Mas você pode testar e comprar no seu tom, sem problemas.


Pó: Lóréal  TRUE MATCH SUPER BLENDABLE
O pó promete uma ''super blindagem'' nas imperfeições e tem efeito mate, que tira o excesso de brilho da pele, deixando um acabamento sedoso. Isso para mim é ótimo porque tenho a pele mista,e ele acaba mesmo com o brilho. A cor é a W3 que deu certinho no meu tom de pele, para você que quer tem uma referência. O pó vem com espelho na embalagem e esponja aplicadora.


Blush: Lóréal  LE BLUSH
O blush, tem acabamento bem sequinho, muito pouco brilho, para iluminar as maças e se você quiser dá para fazer um contorno no rosto sem problemas. Também com um aplicador, e a cor é a 150, candy cane pink e é da mesma linha do pó true match.

Tentei postar com mais nitidez possível as fotos dos produtos e da aplicação que fiz no lado direito apenas da pele, esqueçam a modelo,vejam apenas a cobertura da pele,rsrsr:



     Diferença de cobertura nos lados do rosto,(direito) cobriu perfeitamente as manchas





     Outra foto do rosto inteiro,feita apenas a pele,sem corretivo ainda






     Blush, embalagem no tamanho ideal.






    Pó, abre dos dois lados,um com espelho e esponja
                                             





     imagens dos 3 produtos

  Espero que tenham gostado dos produtos, caso tenha ficado alguma dúvida, deixem comentários, que      eu explico ou respondo com maior prazer.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *