terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bourjois Rouge Editon, dicas e opinião - Comprinhas freeshop parte I



Boa tarde!!!

Pessoal como vocês sabem estive em viagem e claro não poderia ter deixado de dar um pulinho no freeshop! Realmente é algo tentador,você tem que ir com temmmpo...tem muitas coisas que compensam mas outras não...por exemplo MAC..não comprei porque realmente o preço no Brasil está bem próximo e não vi nenhum produto que me atraísse...várias outras marcas como Loreal, Bourjois, Clinique,Estée Lauder,Dior,Lancome, Clarins, entre outras, compensavam muito mais. Quem vai viajar e está precisando de cosméticos para a pele, perfumes e relógio é o que mais compensa. Roupas não compensa e olha que passei por 3!Até joia por exemplo, vi com preço bacana. No avião também tinha produtos do freeshop à venda na TAM..adorei! Perfumes que não tinham em terra e marca como a Juice Cuture por ex. tinham lá.
Não comprei muita make, apenas repus algumas coisas que eu precisava, quis deixar para ver outras coisas...vou fazer posts separados para ficar bem explicado e com maior detalhe.
Bom quem acompanhou algumas fotos por mim postadas da viagem, devem ter notado que estou apaixonada por cores vibrantes e intensas de batons! Realçam o rosto, deixam a gente com aspecto saudável,e não precisa ter medo, que dá para usar de dia sim!
Uma das coisas que eu mais gostei de ter comprado foram estes três batons da Bourjois,Rouge Edition, que aqui no Brasil as coisas são bem carinhas...Cada um deles custou $17 doletas, ai é só fazer a conversão. Em sites no Brasil achei em torno de R$45,00 e no free sai em torno de 37 depende do dolar..Não foi uma mega economia, mas valeu a pena!
A qualidade desses batons é incrível, tem boa fixação. Não são mate, estão mais para satin. Além da embalagem que achei super bonita.
 Tentei reproduzir em foto na pele as cores não sei se dá pra perceber os tons de vermelho são diferentes e um é bem pink.
  • O primeiro da foto de cima pra baixo é a cor número 14 Pretty prune. Vermelho fechado puxando pro tom de vinho.
  • O segundo é o número 15 Rouge podium, vermelho mais aberto puxando pra um melancia.
  • O terceiro e o que mais gosto é o número 7 Fuchsia graffiti na cor pink.


Batons e cores



                                              Foto de um stand da marca com a coleção desses batons

Espero que tenham gostado do post e desta sugestão de batom...se arrisque nas cores, primavera está ai, aproveite para ousar...se eu consegui, você consegue!!!

Acompanhem o blo terá mais etapas dos produtinhos que eu comprei ao longo da viagem, com maiores detalhes!Achei melhor publicar em mais de um post para não ficar longo,ok?

Dúvidas, sugestões e reclamações, entre em contato!

Não deixem de curtir o FEMINA.



Comente com o Facebook:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *