quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fragâncias Femininas e Masculinas - sugestão



Oii meninas e meninos, nem todos sabem mas sou apaixonada por perfumes. Ah como eu amo, se pudesse tinha todos..saio sem batom, mas não saio sem perfume..Sinto que está faltando alguma coisa..Provavelmente no decorrer do blog vocês irão encontrar bastante resenha de perfumes,principalmente os importados que são os meus prediletos.
Bom nesta viagem eu comprei perfumes no freeshop e o meu marido comprou um...vou postar sobre eles, nem todos podem conhecer os perfumes, e fica como sugestão pois todos na minha opinião são muito bons. Só para lembrar não comprei no Brasil, então vale cotar os preços por aqui, caso você se interesse em algum para compra.

Sugestão Masculina:

Fan di Fendi: Esse perfume traduz um homem elegante, que se preocupa com sua aparência...sabe quando você sente um aroma, e visualiza um homem de terno de bom caimento, barba bem feita, e com um belo perfume, entrando no elevador??mais ou menos isso..Ele é um perfume doce mas sem exagero, mais para o inverno talvez ou noite mas vai do gosto,levemente amadeirado.
Tem notas de Bergamota,Tangerian e manjeiricão com Cardomo da Guatemala e gerânio egípcio e fundo o principal patchouli.



Sugestões Femininas:

 Ch Eau de Parfum Sublime: Acho que é um dos mais novos da linha CH, estava em propaganda em todos os freeshops que eu passei, e me encantei pelo perfume..o marido também adorou. Perfume elegante, usável para dia ou noite, perfume de gente chic sabe?Um cheiro exótico, diferente..não tem como explicar muitos detalhes. Ele tem notas de bergamota e maracujá com rosas e orquídeas e patchouli, musgo e âmbar.


Roberto Cavalli: conheci este perfume por uma amostra, e me encantei pela fixação. Passei um pouco cedo e até final da tarde ainda estava sentindo. Sabe quando você toma banho e sobe aquele leve aroma atrás da orelha?..humm mais marcante, doce mas não enjoativo, acho melhor usar à noite, e no frio. Vale a pena conhecer a marca!É uma fragância oriental com notas de flor de laranjeira, com notas de benjoim, pimenta rosa e baunilha que dá um toque especial.Fora a embalagem que é um luxo!



J'our de Hermès:  pense num perfume fresco, que te deixa com sensação de banho tomado..com leve aroma adocicado bem suave..ideal para todas as ocasiões, no meu caso mais dia..fixação média..um cheiro único, não tem igual.Algumas notas que se percebe no perfume, cítrico como toranja e limã, com flores frutais como gardênia e ervilha doce.



Espero que tenham gostado da sugestão...compartilhem, sigam e comentem!
By Femina.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *