sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Testei e não gostei: L'oreal


Oi pessoal!!!

Esse post pode não ser útil para todas as pessoas mas acho que abrange muita gente!!!
Eu ando numa fase meio adolescente!ando tendo umas espinhas depois de velha que ninguém merece hehehehe...mas tudo bem faz parte. E nesta saga em busca por produtinhos que me auxilie no controle, redução e na secagem da espinha, vou postar o que usei se gostei ou não ok?
Esse produto, quando vi achei a idéia bem legal, por ser rollon,fácil aplicação.com ácido E é, isso tenho que concordar. Estou falando do produto L'oreal, da série Pure Zone Roll On(essa linha tem uma gama de produtos para controle de peles oleosas) secativo, que promete secar as espinhas, e diz para usar suas vezes ao dia em cima do local e ao redor, até que elas desapareçam por completo. Eu não sei por quanto tempo tem que usar, mas gente não mudou nada! O produto é geladinho, tem ácido salicílico,só 2%, e na minha pele, quando eu passo fica bem vermelhinho, e não acelerou em  nada o processo de melhora da espinha. Ou seja eu não recomendo.Se alguém teve experiência melhor que a minha com o produto, por favor, deixe comentários. Segue fotinho do produto para quem não conhece, espero que tenham gostado.




Parte roll on do produto


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *