segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Testei - creme da Clinique All about eyes

Hello pessoal!!!

Vim falar de mais um produtinho que testei, um queridinho das blogueiras e de muitas consumidoras do mundo a fora né.O famosinho creme  - Clinique All about eyes.
Ele mesmo! Comprei no dufry tem quase um mês quando fui para a Argentina e vou dar as minhas considerações.
Comprei  em um kit travel que vem os três passos mais um demaquilante, o preço não me recordo mas acho que foi em torno de 70 dólares.Na embalagem está marcado 15 ml e validade de 6 meses.A fragância é neutra não tem um cheiro forte,é antialérgico. Tem quase um mês que estou usando e o que reparei é que na hora que eu passo, a pele fica mais firme,tenho a sensação, que a linhas de expressão ficam reduzidas e a aparência de cansaço ameniza bem suavemente.No mais não senti resultado na redução de olheiras, que tenho consideravelmente.Não tenho aqueles bolsas e rugas mais aparentes então isso já não posso dizer se vale.No mais é um creme que rende muito,um pouquinho você espalha e dá para o contorno do olho inteiro. O creme deixa um aspecto fresquinho, e achei que a absorção foi rápida.
Vou continuar o uso e mais pra frente conto para vocês se tenho mais alguma consideração a agregar e se pretendo comprar outro, pois até o momento não sei responder não rsrs...Vou postar duas fotinhos dele, espero que tenham gostado, comentem,curtam, deixem comentários ok??





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *