sábado, 7 de setembro de 2013

Revistas importadas

Bom dia pessoas tudo bem???
Estou aqui para postar para vocês minha primeira dica,que achei muito legal...talvez muitas pessoas conheçam mas sei que sempre tem alguém em busca de novidades não é mesmo??
Então já tem meses que descobri uma coisa muito legal nas bancas..aqui de SP mas talvez tenha no Brasil inteiro,creio eu...que são as REVISTAS IMPORTADAS COM BRINDES!!!!
Pra mim são um achado...existem algumas marcas que conheço e já comprei como a Telvia,Marie Claire e Woman..tem espanholas e portuguesas que sempre trazem brindes como bolsas,relógios,óculos,produtos de beleza (se quiserem posto foto).Uma maneira fácil e no meu ponto de vista até que barato,contando que essas revistas não custam mais de R$16,00.
Fora que dentro sempre vêm (na maior parte das vezes) amostras grátis de perfumes,cremes e afins.
Espero que gostem da dica,deixem comentários e quem já comprar tbm,complementem o post.


Beijosss



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *