segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quer seus cílios maiores? Saiba como!

Ooooiii pessoas tudo bem??

Vai aqui uma dica megaaaa legal que resolvi postar. Ha uns 5 meses mais ou menos, venho usando um produtinho que meu designer de sobrancelha me recomendou...Se chama Latisse conhecem???Ele é em formato de colírio e vem com vários pincéis para vc passar o produto, rente aos cílios...E sem brincadeira meninas os cílios crescem mesmo!Antes dos 3 meses já notei que eles ficaram mais grossos e maiores...SENSACIONAL!!!!

Recomendo a todos o uso..com um porém: procure seu oftalmo para verificar se você pode usar;
O tempo do crescimento varia de pessoa pra pessoa, mas o resultado é comprovado;Usar rigorosamente durante todas as noites para obter o efeito desejado;O restinho que fica no pincel, você pode passar nas sobrancelhas...as minhas cresceram e corrigi as falhas..NÃO É BOM???

Só que o uso tem que ser contínuo..depois que seu cílios obterem o tamanho desejado pelo menos uma vez por semana, você tem que usar para que os cílios não caiam...mas fiquem calmos que não caem todos e você nem percebe só vê que eles voltaram ao tamanho normal ok?

O preço varia de R$80 a R$140...acreditem há esta variação nas farmácias, não me perguntem o porque..então vale a pena pesquisar...

Eis aqui um link que saiu na Marie Claire que não me deixa mentir

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI213314-17634,00-CONHECA+O+LATISSE+MEDICAMENTO+QUE+AUMENTA+OS+CILIOS+E+ATE+PODE+AJUDAR+A+COR.html


Qualquer dúvida podem perguntar,que se estiver ao meu alcance,respondo ok???

Segue foto do produto:




Grande beijo e até o próximo post...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *