terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novo BB Cream Vult, Balm Multifuncional


Temos esse cosmético de várias marcas não é mesmo.Para quem quer uma maquiagem mais leve para usar todos os dias,com pouca cobertura,ideal para trabalhar,e com proteção solar,o BB Cream é ideal, eu sou fã.
 Eu já testei o da Maybelline mas eu acabei comprando o da cor errada pois onde eu comprei não deu para testar a cor.
Desta vez não deu erro rsrsr. A minha cor é a rosa,por incrivel que pareça. A mais clara claro.
Esse BB cream da Vult é muito bom mesmo gente, vou salientar as caracteristicas dele:

  • possui FPS (fator de proteção solar 35);
  • ação antiox 3D; (protege contra o foto envelhecimento)
  • toque seco;
  • disfarça os poros;
  • dá uniformidade na pele
  • hidratação

A única coisa que eu achei é que ele tem um leve cheiro de protetor solar,mas até então não é nada que incomode. Na aplicação ele é pump, e você tem que virar de cabeça para baixo. Cuidado ao aplicar que pode sair bastante produto.Dá par aplicar com pincel ou com os dedos sem problema. Dura uma média de 5 horas na pele, depende do tipo da sua pele, transpiração,clima e etc.

Vamos as fotos. Detalhe, ele custa menos que trinta reais e vem 30ml, o custo benefício é otimo!!








Lembre- se sempre de curtir,comentar e acompanhar..afinal quem ajudar a construir o Femina é você.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *