terça-feira, 19 de novembro de 2013

Glambox - Novembro, parceria blog Garota Estupidas


Oi meninas tudo bem?

Estou de volta Feminas!!!estavam tristes né!eu também...
Bom quem me acompanha aqui no blog,sabe que eu voltei a assinar a Glambox,e por enquanto não estou me arrependendo não. Este mês a caixinha veio em parceria com o Blog Garotas Estupidas da Camila Coutinho, e a minha veio recheada de ótimos produtinhos! Mandaram três em tamanho real, um lápis de olho preto, uma paletinha de 4 cores, e um perfume de 50 ml bem docinho..foram os destaques, fora outras coisinhas...vou fazer resenha dos produtinhos,inclusive desta marca de make que eu não conheço..fora um produtinho bemm bacana pros cabelos,um primer capilar que serve no corpo também,que tem um cheiro,hummm...in love!

Segue umas fotinhos...espero que gostem!!!!






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *