terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sal de Fruta: Nada de mal vai me acontecer,isso logo vai passar..


Teve uma semaninha agita,ansiosa? Não esqueci meninos e meninas...vamos a mais um ''sal de fruta'',coisa leve para acalmar os ânimos..toda semana,ou quase,um trechinho deste livro super fácil para digerirmos melhor as situações e emoções...

A síndrome do pânico é um transtorno emocional, que potencializa a ansiedade e utiliza como descarga a nossa parte física, causando sintomas como: taquicardia, dores abdominais e no peito, tremedeira, vertigem, suores e etc.
Durante um ataque de pânico, a pessoa sente-se incapaz de fazer algo por si própria e também de fazer coisas normalmente lhe são corriqueiras.
Se você estiver com a síndrome do pânico, não deve se deseperar; pense que, embora a sensação seja terrível, não vai mata-lo. Procure acalmar-se pensando  que da mesma forma que ela veio, eal vai... É importante que você não só procure um médico, mas também ajuda psicológica.

A paz é a conquista de poder viver a plenitude do momento presente com serenindade, apesar das dificuldades, considerando o ideal que se deseja alcançar.


Sempre deixando os créditos para Maria Salette de Assis e Wilma Ruggeri

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *