quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Glambox - edição Outubro **Especial Drogaria Iguatemi**


Oi meninas e meninos tudo bem?

Antes de mais nada, deixar claro que isso aqui não é um merchan ok? eu quis postar para vocês sobre esta caixinha, as minhas considerações e mostrar para aquelas pessoas que não conhecem,ok?

Bom eu assinei a Glambox, uns anos atrás, não me recordo ao certo, e cancelei porque me decepcionei com os produtos que estavam vindo na caixinha. Para quem não conhece, a Glambox, (https://www.glambox.com.br/Assinatura/v/assine1?utm_expid=56034865-2.JQqaAqN7QteF0kce_l7EBw.1&utm_referrer=https%3A%2F%2Fwww.glambox.com.br%2F) é uma caixinha que ao fazer uma assinatura, você escolhe o plano, pode ser mensal, semestral, vide site, você recebe de acordo com seu perfil de beleza, produtos em tamanho full site (real) e amostras para conhecer, e testar.
Agora que comecei um blog, achei bem pertinente retomar a assinatura, receber bons produtos, e no conforto de casa. Mas claro, que se eu começar a não gostar novamente dos produtos cancelo denovo!
Chegou ontem minha caixinha, ponto negativo! Era para ter chegado na primeira quinzena do mês, eles tiveram problemas com a entrega,mas até ai tudo bem!
Quando chegou eu gostei porque veio em parceria com a Drogaria Iguatemi,que tem de tudo e é top aqui em Sp!
Bom vou mostrar o que veio em fotos,conforme for testando os produtos eu vou fazer resenha, senão o post irá ficar mais longo!



Este panfleto vem dentro da caixa, e explica certinho cada produto da caixa e seu valor.




Espero que gostem! Qualquer coisa deixem nos comentários!!!Beijos


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *