terça-feira, 8 de outubro de 2013

Conversando - Sal de fruta..uf calma, para que tanta ansiedade!

Quem disse que blog só trata de maquiagens e beleza?

Há um tempinho ganhei um livrinho bem bacana, que se chama digestão emocional. Ele tem uma linguagem facílima, e vou compartilhar uns trechos com vocês, semanalmente. As vezes é só o que estamos precisando ler naquele dia..umas palavrinhas que já sabemos..mas que estão esquecidas no nosso subconsciente...

Ansiedade vem de anseio e significa desejo de algo.Todo ser humano tem desejos, portanto possuem ansiedade. Ela é a força que nos impulsiona a atingirmos nossas metas, aumentando o nosso desempenho em certas ocasiões, quando nos encontramos muito motivados em nossos objetivos.Mas se produzida em alto grau, o efeito pode ser inverso, diminuindo nossa produtividade e podendo nos causar transtornos orgâncos.
Quando se sentir ansioso,saiba até que ponto é normal. Observe como está a quantidade desse força em você. Se ela estiver diminuindo o seu desempemho, em vez de aumentá-lo, é hora de parar e conversar consigo mesmo (a), perguntando-se o que está acontecendo. Com certeza você encontrará a resposta e assim poderá redimensionar sua ansiedade para que ela volte a trabalhar a seu favor.O que sinceramente gente, não é nada facil.

A ansiedade poderá levar você ao fracasso ou ao sucesso: ao fracasso, se ela dominá-lo(a) ao sucesso, se você dominá- la.

Créditos: Digestão Emocional Maria Salette de Assis e Wilma Ruggeri.



Quero aproveitar para citar um site muito bacana, que me inspirou a citar este livro, já que ele fala de livros  e outras coisas.. o site http://jeitopop.sempreline.com.br/index.php é um site jovem, moderno, de uma linguagem simples, que fala de vários assuntos, de fácil navegação  de dois jovens que estão começando agora, e que devemos apoiar seu ideal. Esta dica da ansiedade vai para vocês do jeito pop!usem ao seu favor sempre!!!vocês tem tudo para dar certo com o site!não desistam!Acessem o site,vale a pena!!!


Obrigada pelo carinho!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *